10 de dez. de 2013

Fall - {4}

| |

Mi: JUSTIN SEU IDIOTA VOCÊ ACHA MESMO QUE ELA GOSTA DO ZAYN PORRA?VOCÊ É O ÚNICO MOTIVO DELA TER FEITO ISSO, ELA TE AMA SEU IDIOTA!
Quando ela disse aquilo meu coração parou por um segundo, mas claro que eu não poderia morrer agora.Um sorriso brotou em meu rosto e a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar ela.
Mi: Justin?Você ta bem?
Eu: Miley por que você nunca me disse isso PORRA? - desfiz o abraço, e perguntei alterado-
Ela permaneceu calada e quieta, eu cai na cama e fiquei pensando em quanto tempo a gente perdeu!Do nada senti lágrimas escorrerem no meu rosto.PORQUE?

Mi: Justin, hey ta chorando?Não to entendendo.
Eu: Miley porque ela nunca me disse nada?Sabe o quanto eu sofri por ela?
Mi: É uma longa história...Perai, sofreu?Justin você gosta da Cindy?
Eu: Não...Na verdade, eu sou apaixonada por ela desde o primeiro dia que eu a vi, aqueles olhos,aquele sorriso perfeito,e você me pergunta se eu gosto dela?
Mi: Justin, a sei lá é complicado, ela ainda acha que ta iludida pelo fato de você ser o ídolo dela  e vocês são melhores amigos desde pequeno.É complicado, ela tem medo de perder sua amizade.
Eu: Iludida?
Mi: É desde aquele dia em que...
Eu: Em que o que?
Mi: Justin lembra quando você começou a namorar com a Selena? -assenti-Eu sei que vocês transaram antes de começar a namorar, quer dizer a Cindy naquele dia ela iria te contar tudo, mas ai ela viu você com a Selena na cama, desde então ela acha que está iludida, mas está escrito na testa dela que ela te ama.
Eu: O QUE? Como eu pude ser tão idiota?
Eu tava me sentindo um lixo, quer dizer eu sou um lixo.
Justin P.O.V.
Cindy P.O.V.
Meu sinceramente eu devo sofrer de insônia ou algo parecido.Depois de horas tentando dormir finalmente...
Acordei com meu celular despertando, hoje era aniversário do Bieber, iriamos fazer uma surpresa pra ele.
 Eu teria um show hoje a noite, e depois uma festa surpresa pro Justin e já estava tudo pronto.Levantei
 da cama, fiz minhas higienes, tomei meu banho  e me vesti:
http://24.media.tumblr.com/8337b3d93e4f6b01fb64e2c122d96c08/tumblr_mjh085HKPg1rp4ph6o1_500.jpg

{...}

Já era 14:00, eu teria que ir repassar todo o ensaio do show, David (segurança) me levou até o local.

{...}

Cindy P.O.V.

Justin P.O.V.

Não acredito nisso, até minha mãe esqueceu do meu aniversário, isso só pode ser algum tipo de brincadeira.
Hoje a Cindy teria um show e ela me chamou pra ir todos estariam lá, já estava pronto só estava esperando minha mãe.
Eu: Vamos logo mãe!
Pat: Calma filho to indo!
Depois de alguns instantes ela desceu toda arrumada.
Eu: Pra que tudo isso?To de olho na senhora hein!
Pat: Deixa de ser bobo menino, vamos logo.
Saímos de casa, e Kenny nos levou até o local do show.
                                                                      [...]
Cindy tava linda ela é íncrivel, ela é perfeita, eu estava prestando atenção em cada detalhe.Ela tava cantando Hay Un Lugar eu escutei essa música a noite inteira.Como eu sou tão burro?Será mesmo que ela me ama?Perdi tanto tempo,mas eu não posso trair o Zayn nem a Selly, o que eu fasso?Eu não posso ficar mais um minuto perto dela eu quero beijá-la, abraçá-la.
Meus pensamentos foram interrompidos pela Miley.
Mi: Justin ta bem?- assenti - Já sabe o que você vai fazer?
Eu: Ainda não.
Mi: Se abre pra ela, você não pode continuar assim, e a Selena bom isso... - ela foi interrompida por...

Continuo?

2 comentários:

  1. Oi linda! claro que coninua, você escreve muito bem, mas acho que deveria escrever os capitulos um pouquinho maior, bjs florr! AHH, quando vai postar o prox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor me desculpe pelo tamanho mas essa fic já está ponta, continuo agorinha :)

      Excluir