19 de dez. de 2013

Fall - {6}

| |

Passamos pelos seguranças, eu estava rodando a chave da porta, abri e estava tudo escuro.
Ótimo, agora!
SURPRESA!

Cindy P.O.V.
Justin P.O.V.
- SURPRESA!
Cara eu não acredito nisso, tá eu suspeitei, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça, já que ninguém que eu conheço é normal .Estavam todos com um sorriso enorme no rosto.Eu cumprimentei e agradeci a todos.
{...}
Eu: Eu não acredito nisso.Como vocês conseguiram me enganar assim?
Ryan: Claro né Justin lerdo do jeito que você é, foi fácil. - ele caçoou.
Sel: Ó num fala assim do meu bebê ta? - disse beijando minha bochecha, sinceramente não gostei até por que Cindy estava ali.Junto com Ryan, Miley, Demi, Cattlin, Jasmine, Chaz, Chis,  Alfredo, Liam e Zayn, argh, ok ele pode até ser meu amigo mas eu não gosto dele com a Cindy.Ciúmes?SIM.
Zayn e Cindy estavam quase se comendo ali.Estava desconfortável aquela situação, até que Miley percebeu e disse:
- Hey parem com isso vocês dois, Cindy você não ia trocar de roupa?-
Cin: Aé! Já volto meu amor –disse e deu um selinho nele argh-
Ela subiu, e logo desceu e estava linda por sinal, ela se sentou na mesa junto com nós de novo, ficamos calados, até Selena abrir a boca:
Sel: Que tédio isso cara!
Demi: Pois é, ta horrível.
Mi: Cindy isso é seu dever!
Cin: Meu? Por que?
Mi: Ué quem melhor pra inventar desculpas esfarrapadas?! Tira esses 'veios' daqui. - disse com cara de nojo fazendo nós rirmos.
Cin: Só você mesmo, vou lá fazer meu possível.
Ela saiu e uns 10 minutos depois voltou sorridente.
Eu: Conseguiu?!
Cin: Hey baby, eu sou Cindy Lloyd consigo tudo que quero meu bem.- sorriu, seu sorriso era incrível, sabe aquele sorriso que quando se vê sorri involuntariamente?Pois é!Estava viajando em meio à meus pensamentos até que Selena me puxou e me beijou!ME MATEM!
{...}

Não tinha nenhum “adulto responsável”, pois somos adultos mas irresponsáveis, ou seja LIBERDADE.
Estava bebendo... sei lá o que, até que Miley chega.
Mi: Justin o Zayn acabou de ir embora!- Miley estava me ajudando com a Cindy.
Eu: Tá, mas e  a Selena?

Mi: E Justin olha aquilo. - disse apontando pra Selena que dançava parecendo uma lagartixa e eu ri- Ela ta bêbada, e agora olha aquilo, - disse apontando pra Cindy, ela dançava conforme o ritmo da música seu corpo escultural não ajudava em nada com meu amigo lá embaixo, aquelas curvas...- Justin eu viraria lésbica por ela, vai logo!
Assenti, aquilo estava cheio de gente, estava difícil mexer um dedo ali, até que vejo uma multidão se formar, segui a mesma.Vi Cindy nos braços de Chaz chorando assustada,mas a multidão se direcionava a Chris e Fredo brigando com dois caras.Fui até Jasmine que estava ali veio até mim.
Eu: Mas o que ta acontecendo aqui?
Jas: Cindy estava dançando, e aquele carinha - disse apontando pra um deles - a agarrou e tentou...
Nem deixei ela terminar pulei no pescoço do desgraçado e adivinha só;
Eu: Lil T.?!...MOSHE TIRA ELE DAQUI!
Ordenei minha vontade era quebrar a cara dele ali mesmo.

CONTINUA....


4 comentários: