15 de dez. de 2013

Fall - {5}

| |

Mi: Se abre pra ela, você não pode continuar assim, e a Selena bom isso... - ela foi interrompida. 
- O que tem eu?...Não quero saber deixa eu prestar atenção na minha diva. - Selena disse.
Me assustei com oque ela disse, Miley fez sinal pra gente continuar a conversa depois, apenas assenti.
Eu tenho que falar com ela...Eu vou me abrir pra ela hoje!
Meus pensamentos foram interrompidos por Alicia, ela fazia parte da equipe da Cindy mas oque ela quer comigo?
Ali: Vem Justin!
Não disse nada só a acompanhei, ela me levou até o backstage, ela parecia nervosa.
Eu: O que foi?
Ali: Justin você vai ter que nos fazer um grande favor - disse desesperada.
Eu: Ta calma, oque foi?

Ali: LMFAO viria hoje cantar com a Cindy eles cantariam Party Rock Athem, mas houve um imprevisto e ele não vai poder vir, Justin você vai ter que entrar lá e cantar com ela.
Eu: Tá, tá bom, se acalma, mas que música eu vou cantar com ela?E com que roupa, eu não posso entrar lá assim.- disse me olhando de cima a baixo, cara como eu sou lindo sedução.
Ali: Vocês vão cantar Overboard, a roupa...entra naquele camarim e eu já levo, eu me viro.
Ela disse apressada e saiu nem deu ao menos tempo pra que eu respondesse. Entrei no camarim e logo veio ela com a roupa, me troquei e logo eles me chamaram.
Justin Bieber P.O.V.
Cindy Lloyd P.O.V.
Meu plano tinha acabado de entrar em ação.Comecei a cantar era Overboard.



Quando Justin entrou os gritos soaram, e era como se fossem estourar meus tímpanos, mas eu adorava toda aquela energia. Quando ele começou a cantar, meu coração acelerou, ele me abraçou e nossos olhares se encontraram, me perdi naquele mar de caramelo nem sei como conseguir cantar, seu sorriso,  seus olhos eram perfeitos...Mas o que diabos eu estava  fazendo?!DROGA!Estávamos perto de mais, minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo, mas simplesmente beijei sua bochecha, ele fez uma cara de desgosto não entendi.
A música acabou e Justin esperava as luzes serem apagadas pra ele sair, MINHA VEZ!
Eu: A 19 anos, primeiro março de 1994 ás 12:56, London, Ontário, St.Joseph's Hospital, 2° andar, sala 126, Dr.Simon.Foi quando Deus nos deu mais um anjinho, mas que hoje podemos dizer que não é mais tão santo assim. - ouvi risos e acabei gargalhando - Justin Drew Bieber.
Foi nessa hora que o telão mostrou um vídeo que eu mesma tinha preparado,mostrava todos seus momentos registrados até hoje e alguns momentos idiotas de nós dois juntos, era uma simples homenagem. Justin olhava como se não estivesse acreditando naquilo, e ao mesmo tempo parecia envergonhado.
Ele sorriu me olhou e me abraçou, os fãs gritavam e choravam ao mesmo tempo era incrível a quantidade de Cinderelas (não consegui nome melhor) também são Beliebers.
Eu me sentia segura ali em seus braços era como se meu mundo todo estivesse parado, eu podia permanecer ali em seus braços pra sempre.
Jus: Obrigado, você também é muito importante pra mim. Eu te amo!
A última parte soou um pouco perto de mais do meu microfone, o que deu para que todas as pessoas que estava ali ouvissem, eu apenas assenti as luzes se apagaram e saímos do palco pela plataforma.
Assim que chegamos lá em baixo ele me abraçou e me rodou no ar. Sussurrou um "Obrigado" fazendo meus pelos se ouriçarem, e cada um foi pro seu camarim.
Coloquei uma roupa simples, já disse que não gosto de rosa ou qualquer cor vibrante?!Pois é não gosto. 
Iriamos direto para a festa surpresa do Justin, que seria na minha casa então eu me arrumaria lá mesmo, já que não temos privacidade em lugar algum.Sai do camarim estava apenas Demi, Miley e Justin me esperando.Ótimo!
Demi: Ai que ano garota vamos!
Jus: Toquinha legal! - disse brincando.
Eu: Baby, eu tenho swag!
Jus: Hey essa frase é minha. - ele protestou.
Sai em direção ao meu carro, que estava atrás da arena.
Jus: Nós vamos no meu carro né?
Eu: Não vamos no meu, e nem adianta falar nada.
Entrei no meu carro antes que ele questionasse, e logo as meninas também entraram. Justin entrou bufando.
Jus: Quem vai pegar meu carro aqui depois?
Mi: A Justin não irrita, depois mandamos alguém vir buscá-lo.
Dei partida no carro, fazendo com que eles calassem a boca. Demi estava na frente comigo e ligou o rádio começou a tocar Heart Attack e vamos dizer ela teve um ataque mesmo ou melhor nós de risos.
Demi: You make me glooooooooooooooooooooooowwwwwww...
Riamos sem parar da cara dela, mas enfim, já estávamos chegando faltava uns 10 minutos pra chegarmos então mandei uma mensagem avisando para o Fredo.
Chegamos e paramos em frente a minha casa, não sei o que aconteceu com o Justin, mas ele não perguntou nada, Miley com certeza inventou uma desculpa muito boa pra trazê-lo aqui.
Passamos pelos seguranças, eu estava rodando a chave da porta, abri e estava tudo escuro.
Ótimo, agora!
- SURPRESA!

CONTINUO?


4 comentários: