30 de nov. de 2013

Fall - {3}

| |

Los Angeles.EUA. Domingo, 21/02 21:32
E demos inicio a um beijo, nossa línguas dançavam em perfeita sincronia, era perfeito, o beijo dele era incrível, mas eu não podia, não podia trair meu namorado, nem minha amiga, e nem ao menos a mim mesma.Parei o beijo ele ainda tava de olhos fechados.
Eu: Isso não divia ter acontecido...me desculpa- estava morrendo de vergonha de mim mesma  eu não posso eu prometi-

Subi as escadas peguei Nathan no colo ainda dormindo,  desci as escadas com ele no colo Justin estava atrás de mim, sai da casa dele, abri o carro, coloquei Nathan na cadeirinha ele ainda estava dormindo, entrei no carro e  logo deu partida Wish It WereYou no radio ( finjam que era dela) eu fiz essa música a dois anos, eu ainda me lembro do que aconteceu naquele dia, e nunca vou esquecer!
*Flash Back*
Hoje estava decidida que eu iria falar tudo o que eu sinto por ele, apesar dele ser meu melhor amigo eu o amava, não um simples amor sabia que eu poderia me atirar de uma ponte por ele.
Aquele sorriso me encantava, aqueles olhos caramelados me hipnotizavam.Estava realmente linda nunca havia usado roupas assim sempre muito preto ou branco, mas era uma ocasião especial, peguei meu carro e fui em direção a sua casa.Cheguei lá a empregada atendeu ela disse que ele estava no seu quarto.Subi devagar e eu escutava GEMIDOS? Como assim?Abri a porta devagar e me deparei com a pior sena do mundo, meu coração parou por 1 segundo naquele exato momento, Justin e Selena na cama, meus olhos já estavam lacrimejando!Desci a escada correndo ma sem que ninguém percebesse, entrei no meu carro e dei partida.Eu chorava no volante, mas só depois me dei conta que eu estava iludida que era tudo ILUSÃO!
*Flash Back*
Eu estava chorando novamente por ele!Por que eu tinha que ser tão fraca?Droga, droga,droga! Cheguei em casa, peguei o Nathan, entrei com ele, coloquei-o no seu quarto e depositei um beijo na sua testa.Fui pro meu quarto aquele beijo não saia da minha cabeça mas como eu já disse a 2 anos é tudo uma simples ILUSÃO.Eu precisava tirar isso de mim, eu precisava escrever, amo minhas músicas por que todas elas são o que eu sinto.Em menos de 10 minutos, em uma simples folha havia tudo o que eu estava sentindo, Hay Un Lugar (Lali a voz dela é doce) sim também canto em espanhol afinal sou brasileira então foi fácil pra mim.Não iria conseguir dormir, então resolvi gravar essa música, (escutem ela é linda) já que eu tinha um estúdio em casa.
                                                                    [...]
Los Angeles.EUA.Segunda 22/02 06:00
A musica estava pronta, realmente era linda.Eu já estava melhor, a música é minha melhor amiga nessas horas.Eu não podia deixar essa música escapar, teria que lança-la.Fui deitar estava cançada, logo peguei no sono.

Cindy P.O.V.

Justin P.O.V.

Dormir?Essa palavra não existia hoje pra mim!Por que ela fez aquilo?Passei a noite toda vendo nossas fotos juntos.Me lembro desses dias, estávamos tão felizes.

O que eu fiz de errado?
Ela era mesmo perfeita.
image

One week later

Los Angeles.EUA.Segunda 28/02, 22:00
O que aconteceu nessa 1 semana?A gente tem se falado normalmente feito dois idiotas ela me fez prometer que nunca mais eu tocaria nesse assunto.Mas bom, amanhã é meu aniversário.Já estava pronto pra dormir,
até que a porta do meu quarto abre
Eu:Miley?
Mi:JUSTIN SEU DESGRAÇADO O QUE VOCÊ FEZ PRA CINDY PORRA?- mas como assim?-
Eu: Não entendi Miley!E o que você ta fazendo aqui a essa hora?!
Mi: Você já vai saber-ela disse pegando meu notbook e ligando eu fiquei sem reação, ela colocou em um videoclip da Cindy-
Eu: Não entendi o que eu tenho a ver com isso?
Mi: Ah Justin como se vc não soubesse olha essa letra...Não reparou que essa música foi pra você?
Eu: Claro que não! Com certeza ela brigou com a Zayn e fez pra ele.
Mi: JUSTIN SEU IDIOTA VOCÊ ACHA MESMO QUE ELA GOSTA DO ZAYN PORRA?VOCÊ É O ÚNICO MOTIVO DELA TER FEITO ISSO, ELA TE AMA SEU IDIOTA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário