30 de nov. de 2013

Fall - {2}

| |

Los Angeles.EUA. Sábado, 20/02 18:49
Quando...FLASHES argh odeio esses paparazzis filhos da puta, como eles conseguiram entrar no condomínio?Nem dei bola, fui em direção ao meu carro, entrei e logo dei partida.

{...}


22:30
Até agora não consegui dormir já compus um monte de músicas mas nada do sono.
"They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug"
Era meu celular, e sim eu sou belieber não é incrível meu melhor amigo meu ídolo?!Mas enfim, olhei na tela "Anjo", Zayn meu namorado ele está em turnê na Europa.
- Oi meu anjo.
- Oi meu amor te acordei?
- Não, não to conseguindo dormir.
- Isso tudo é saudade? - disse me fazendo gargalhar - Meu amor volto daqui a uma semana to morrendo de saudades.
- Também estou cheia de saudades de você.
{...}
- Anjo vou desligar o sono ta vindo já!
- Então tá né, - disse um pouco tristonho - amanhã eu te ligo beijos te amo.
- Beijos
O Zayn é um fofo, mas eu não sou apaixonada por ele, na verdade eu só to com ele por quê...bem eu não sei por quê.Fiquei mas um tempinho vendo a letra daquelas músicas eu realmente gostei, mas logo senti minhas pálpebras pesarem..
 Cindy P.O.V.
Justin P.O.V.

Cheguei em casa não vi minha mãe então subi.Já ia me esquecendo, sou Justin, Justin Bieber pra ser mais exato, bom poxa nem sei oque falar mas vocês já devem me conhecer mesmo "astro teen".
Não eu não moro com minha mãe, só estou dando um tempo com ela.
Tomei um banho, coloquei uma box preta liguei a TV do meu quarto e deitei, bom na verdade fiquei pensando nela quem é "ela"?!Minha melhor amiga eu sou um completo idiota to apaixonado pela minha melhor amiga, não tiro ela da cabeça, mas acho que ela não sente nada além de amizade por mim, mas o problema é; Por que ela tem que ser tão perfeita? Aquele par de olhos azuis marinhos, eu sei exatamente cada mania, cada jeitinho, todos seus gostos, mas ela tem namorado, e o pior eu sou amigo do Zayn não posso fazer isso, não sei o que fazer faz 2 anos que eu sou completamente apaixonado por ela.
Nem sei por que eu namoro com a Selena até hoje eu não gosto dela só como amiga.Fiquei horas tentando dormir, finalmente...
No dia seguinte acordei 10:00, levante fiz minhas higienes,tomei banho, me troquei (segunda). Desci minha mãe estava na cozinha preparando o café.
Eu: Bom dia!
Pat: Bom dia... onde o senhor passou o dia todo ontem?
Eu: Estúdio, e na casa da Miley com o povo já que tava todo mundo de folga.-disse pegando o leite na geladeira uma tigela e o cereal-
Pat: E hoje tem algum compromisso? -disse ela se sentando na mesa comigo-
Eu: Não que eu saiba
Pat: Então você pode ficar com a Jazzy e Jaxon hoje? (vocês sabem quem são)
Eu: Por que?
Pat: Seu pai e Erin vão sair, e eu também. - ela parecia com medo da minha reação-
Eu: Tudo bem. -ela assentiu e eu me levantei e fui pra sala-
                                                                                {...}
Meu pai tinha acabado de chegar com Jazzy e Jaxon, mandei uma mensagem chamando Cindy pra vir aqui e trazer o Nathan, ela respondeu que viria.
Jere: Filho to indo, cuida bem do seus irmãos.
Eu: Ta bom, divirta-se.
Ele saiu, minha mãe já não estava mais em casa, logo a campainha tocou.Abri a porta era Nathan e Cindy com aquele perfeito sorriso no rosto, to parecendo um viado falando desse jeito.
Cin: Oi maninho - beijo na bochecha-
Eu: Oi pequena.
Logo Nathan saiu correndo pra brincar com Jaxon, rimos da situação.Entramos e Jazzy pulou no colo de Cindy.
Cin: Oi princesinha - disse pegando ela no colo- tudo bem?
Jaz: Oi cindy, o boboo não sabre brincar de boneca. - risos- brinca comigo?
Cin: Claro pequena vamos.
Justin Bieber P.O.V.
Cindy Lloyd P.O.V.
Estava na casa do Justin com Jaxon, Jazzy, e Nathan.Estávamos assistindo desenho até que Jazzy falou que queria bolo.
Jaz: Cindy faz bolo pra gente?
Eu: Eu fasso mas só se for de chocolate - ela abriu um sorriso de orelha a orelha-
Jus: Então o chefe de cozinha vai ajudar vocês - disse Justin se gabando fazendo nós rimos-Prontos então soldados?Vamos?
Fomos todos em direção a cozinha um atrás do outro marchando feito soldados, riamos muito, fazíamos o bolo quer dizer bagunça, era bom esquecer um pouco da vida, Justin era um palhaço, ele começou uma guerra de farinha ficamos todos sujos, depois que colocamos o bolo no forno subimos demos banho nos pestinhas e eu fui pro quarto do Justin tomar banho.Quando tava saindo Justin tava no quarto tomei um susto.
Jus: Des...culpa não sabia que...que você...tava tomando banho-disse gaguejando me comendo com os olhos -
Eu: Justin para com isso!
Jus: Isso o que?
Eu: De me olhar assim, pode me dar licença?
Ele assentiu e saiu do quarto eu estava morrendo de vergonha, mas enfim minha roupa já estava limpa afinal era só farinha, coloquei ela, desci Justin estava na sala assistindo TV.
Eu: Cadê os anões? - disse e ele deu a risada mais fofa desse mundo.
Jus: Dormiram,  - disse e me sentei junto a ele- vamos assistir um filme? - apenas assenti - vou fazer pipoca.
Eu: Vou escolher um filme!
Escolhi Querido John, uns 5 minutos depois ele voltou com a pipoca refrigerante e sei lá mais o quê...
Estávamos assistindo o filme e eu chorando feito uma boba.
Jus: -risos- Mulheres.
Eu: Não ri, para Justin.
Jus: Ò bebê vem cá - disse me abraçando de lado - não chora é só um filme
Eu: Mas acontece na vida real.
Jus: Ei -disse ele segurando meu queixo fazendo-me virar pra ele - para com isso... - disse dando um sorriso de lado.
Nossos olhares se encontraram por um momento, eu já sentia sua respiração, me perdia naquele mar de mel, ele fazia o mesmo, sentia seu hálito de menta, ele se aproximou  mais um pouco tocando nossos lábios um no outro senti um arrepio percorrer por todo meu corpo nunca senti isso nem no meu primeiro beijo mas era incrível.
 
E demos inicio a um beijo, nossa línguas dançavam em perfeita sincronia, era perfeito mas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário