28 de nov. de 2013

Fall - {1}

| |
Los Angeles.EUA. Sábado, 20/02 13:20 
Acordei com um ser em cima de mim vi que era meu irmão  mais novo Nathan ele tem 3 aninhos.
Na: Levanta Cindy você disse que ia me levar no parquinho hoje.
Eu: Ai seu pestinha. - disse pegando ele e tacando ele na cama fazendo cocégas no próprio-
Na: Para...pa...para -disse em meio a risos-
Eu parei e ele saiu correndo ri da situação, olhei no relógio 09:30, aff nem se pode mais dormir nessa casa.
Ops... que falta de educação nem me apresentei hehe'bom, meu nome é Cindy, tenho 17 anos tenho uma linda familia, e contos de fadas e blábláblá...Vocês vão me conhecer aos poucos.

Tomei banho já que eu não ia conseguir dormir de novo, fiz um coque frouxo e coloquei uma roupa.
E desci já estava todo mundo de pé, credo em pleno sábado.
Thomas(Meu Pai):Finalmente a senhorita acordou!
Eu: HAHAHA' pai é sábado, nem deu 10:00 ainda e eu fiz um show até 00:00 ontem, e ainda o Nathan me acordou com pulos.
Tho: Onde tu viu 10:00?Já são 13:45.
Eu: Tanto faz hoje é meu dia de folga.
Deixei meu pai lá na sala com seu jornal, e fui até a cozinha minha Mãe (Jennifer) estava lá conversando com Mariana (empregada).
Eu: Bom dia.
Jeni&Mari:Bom dia!
Abri a geladeira peguei uma maçã e me sentei na mesa, até que sinto meu celular tocar era Miley.

Eu: Oi vaca.
Mi: Oi vadia, tá fazendo o que?
Eu: Eu nada, acabei de acordar.
Mi: Preguiçosa então vem pra cá todo mundo vai vir traz um biquíni.
Eu: Ta bom Miley daqui a pouco to aí, beijos
Mi: Ta bom tchau beijos na bunda.-risos-
Subi pro meu quarto, é pra uma das pessoas mais ricas do mundo isso não é bem o que se imaginava, mas eu gosto das minhas coisas do meu jeito.Peguei minha bolsa coloquei tudo que precisava e troquei de roupa.
Peguei minha Ferrari e fui em direção  a casa da Miley, cheguei lá a porta tava aberta então entrei tava todos lá menos o Justin (Ryan ,Chaz, Chris, Liam,Selena,Miley,Demi,Taylor *-* sonho) na picsina quer dizer as meninas tomando sol.
Eu cheguei sem que ninguém percebesse atrás da Selena (elas eram amigas) que tava sentada em uma cadeira de sol e simplesmente disse.
Eu: Oi :) - ela:
Todos riram até ela.
Sel: Cindy sua praga que susto sua vadi - rindo-
Mi: Precisava ver sua cara - risos-
Tay: É mesmo... ai minha barriga -risos-
Ryan: É né mais não esqueceu nada não?-disse saindo da pscina-
Eu:Não oq?
Ryan: E meu abraço? - disse vindo em minha direção-
Eu: Nem vem você ta todo molha...AAAAAH ME SOLTA RYAN - tarde de mais ele pulou comigo na pscina- SEU CORNO!



(sem o beijo)

XxX: Começaram a festa sem mim?
Olhei pra trás era o Justin.
Eu: Ryan você me paga. - disse e sai da piscina-
Eles caíram na gargalhada e eu entrei como já sou de casa, coloquei meu biquíni.
E voltei, os mino estavam quase babando.
Mi: Fifiu ô lá em casa - imitando um homem e  rindo-
Demi: Humilha não.
Tay: Credo to até com vergonha do meu corpo agora.
Eu: Para gente até parece que nunca me viu de biquíni!
Sel: Eu nunca.
Jus: Nem cumprimeita mais os amigos né?
Eu: Odó gente, vem cá bebê - disse abraçando ele -
Eu: Pronto chega -risos-
Jus: Nossa como ela é carinhosa.-risos-
Passamos a tarde toda brincando conversando fazendo gracinhas.Já estava indo embora quando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário