30 de jan. de 2014

Fall - {13}

| |

Jus:...You agree to date me?
Saí daquele transe por um minuto, percebi que todos olhavam pra mim, me fazendo corar mais ainda.Vi Justin ali ajoelhado na minha frente, ele parecia nervoso, ansioso por uma resposta, e eu sabia qual seria.
Eu: Sim seu bobo é claro que sim! - disse  com um sorriso bobo enorme no rosto -
Ele se levantou sorriu e me beijou, era um beijo calmo e apaixonado sentia borboletas no estomago como no meu primeiro beijo, mas o dele era mais intenso.
Ouvi aplausos, assovios e gritos atrás de nós mas naquela hora pra mim não importava.
Paramos o beijo com dois selinhos e ele colocou o anel em meu dedo (ignorem o anel da caixinha), eu queria colocar o dele mas ele já estava com a 'aliança' no dedo.
Jus: I Love You, never let you go! 


Ele disse no microfone.
Eu: Eu te amo - disse em português mas acho que ele entendeu dando só pra ele ouvir -
Ele agradeceu fazendo graça como se tivesse pedido para as pessoas da plateia gritarem.
Miley trocou de lugar com Justin, o que fez Selena morrer de raiva, sentia seu olhar arder em mim.Ele se sentou, me deu um selinho e segurou minha mão continuamos assim durante todo a premiação
Durante toda a premiação fizeram comentários bobos sobre o acontecido.
Ganhei alguns prêmios como; Female Artist of the Year e Album of the Year, não foram muitos mas eu não me importava com isso.Selena estava com aquele sorriso falso como se estivesse feliz por isso.
Mas bem eu não me importava com isso, não agora.A única coisa que importava agora era o sorriso mais especial do mundo.O BMA havia acabado, entrei na limousine e Lúcio deu partida.E logo Faizon começou a falar.
Fai: Cindy Lloyd o que foi aquilo?
Alex: É sua safadinha se fazendo de melhor amiga do gostoso Bieber e só pegando.- disse Alex que me acompanhava em quase todos os eventos -
Eu: Eu só...me apaixonei pelo sorriso mais perfeito do mundo - disse boba.
Alex: Awn miga, sempre soube que você era apaixonada por ele.
Eu: Tava tão na cara assim? - ele assentiu e eu corei -
Depois de algum tempo cheguei em casa.Entramos e Carol pulou em mim.
Eu: Ai sua doida. - disse rindo assim que caí no chão -
Ca: Até que enfim deixou de ser idiota, e ficou com o Justin.
Alex: Essa aí tá pegando é a muito tempo.
Ca: Ah sua safada pegando o Bieber e Malik ao mesmo tempo.
Eu: Eu protesto, eu nunca traí o Zayn.
Alex: Ahãm tá!
Eu: Alex seu cúzão ao invés e ficar fofocando aí me ajuda a tirar esse vestido. 
Falei já subindo as escadas e ouvir Faizon resmungar algo sobre palavrões.Entrei no quarto e Alex entrou em seguida.Ele me ajudou a tirar aquele vestido e aquele monte de pó que tacaram em mim.Depois foi embora junto com Faizon que o esperava na sala.
Estava quase dormindo, quando sinto meu celular vibrar, era uma mensagem do Justin.

Tô com saudades pequena :(  - Justin
Também tô morrendo de saudades e de sono. - Cindy
Desculpa, te acordei?Tá, tchau, sonha comigo, te amo beijos - Justin
Não fica aqui comigo, não me deixa falando sozinha - Cindy
Sabia que não ia resistir ao meu swaggy haha... - Justin
Justin, se me chamou pra isso eu vou dormir. - Cindy
Ah não agora fica - Justin
Adorei o que você fez pra mim hoje...eu te amo tá?Não esquece disso -Cindy
Eu também te amo princesa, e vou fazer muito mais por você - Justin

Nós ficamos mandando mensagens um pro outro até eu pegar no sono.
Los Angeles.EUA.Segunda-Feira, 24/05 11:39
Sentia vários beijinhos em meu rosto e sorria feito uma boba.Abri os olhos e vi Justin com um sorriso lindo no rosto.
Jus: Bom dia pequena. - disse e me deu um selinho
Eu: Bom dia anjo.
Jus: Vem levanta! - disse me puxando-
Eu: Ah não Justinzinho aqui ta tão bom. - disse fazendo biquinho fazendo ele  me selar -
Jus: Vem amor deixa de preguiça.
Eu: Ah não deita aqui comigo? - disse dando espaço na cama e batendo na mesma fazendo um sinal pra que ele se deitasse -
Jus: Tá - disse se deitando - Você ta muito linda com a cara amassada.
Eu: Sabia que você fica bem melhor  calado? - disse o abraçando -
Jus: Aé? Então me cala. - disse malicioso -
E foi isso que eu fiz, o calei com um beijo, ele correspondeu.Era um beijo quente cheio de desejo, Justin passou ficando por cima de mim.
-Seus vadios safados!Eu não acredito nisso!

Um comentário: